cex.io

Suporte, Troubleshooting, helpdesk, Consultoria e Aconselhamento

Solucionamento de problemas e Suporte a Hardware, software de mineração, e Configuração remota.Integração de pagamentos!


Efectuamos configurações remotas, aconselhamento, e apoio na resolução de problemas relativos ao software e hardware de mineração. Fazemos ainda sob encomenda orçamentos para montagem de equipamentos de mineração de moedas scrypt CPU\GPU mined. Poderemos efectuar deslocações para montagens\resolução de avarias e problemas de software de mineração sob pedido do cliente.



Em último caso também poderá minerar BITCOIN\Btc na Cloud muito mais facilmente, sem ter que se preocupar e num processo simples e rentável!Na Cex, pode comprar poder de mineração. imediatamente depois de adquirir esse poder de mineração começa a minerar BTC e algumas outras moedas como Namecoin, Devcoin e Lxcoin. O melhor de tudo é que fica minerando Btc e como extra as outras moedas ao mesmo tempo sem qualquer afetação (merged mining). E melhor ainda, pode negociar as suas moedas no próprio site, bem como pode negociar o poder de mineração como se fosse Btc. Uma excelente opção!


Por favor siga o meu referido:
https://cex.io/r/0/Blawpaw/0/


Integração de Pagamentos!

Liberte se dos Bancos, aceite Bitcoin!
Fazemos integrações de Pagamentos no seu negócio de forma simples e eficaz. Ao aceitar Bitcoin como um meio de pagamento estará a eliminar os elevados custos com as transacções bancárias.Para mais informações contacte-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário