cex.io

Serviço de configuração remota

Serviços de configuração remota


Na Digital Ocean podes alugar mensalmente servidores com os quais poderás minerar moedas virtuais que apenas podem ser mineradas por CPU. Com a configuração certa e o software adequado poderás minerar qualquer uma dessas moedas virtuais para depois negociá-las.Lembramos que este é ainda um processo com boa rentabilidade. Bem, você só terá que alugar esta capacidade de processamento em:

https://www.digitalocean.com/?refcode=e13f5f66601c


E nós  fazemos tudo o resto. O custo é discutido consigo em função do tipo de configuração que pretende!Após criar uma conta na Digital Ocean nós iremos levar a cabo todas a configurações necessárias para que os seus servidores comecem a minerar.
Fazemos ainda qualquer tipo de configuração para equipamentos do cliente. No caso do cliente ter equipamentos em casa que possam ser utilizados para mineração, nós poderemos fazer configurações remotas ou eventualmente deslocações se tal for exigido.

1 comentário:

  1. Pessoal ... Apresento-vos a primeira moeda virtual Portuguesa:
    O Crypto-escudo; Apoiem a iniciativa e comecem já a minerar esta moeda; assim que for cotada deverá lhe ser atribuído um bom valor ;)

    Visitem:
    http://www.cryptoescudo.org/

    ResponderEliminar