cex.io

Serviços de Mineração Virtual




Serviços de mineração


Contrato de Mineração  para 12/24 horas @ 500\750\1000\1200\1600 k / Hash (+ / - taxa de 5% )

Por favor, leia e certifique-se de que compreende os serviços que temos ao seu dispor.

Oferecemos contratos de mineração , a 500\750\1000\1200\1600 k / Hash (+ / - taxa de 5%) de poder de computação entre 12/24 horas para extrair moedas virtuais baseadas em algorítmo Scrypt com base na sua escolha (por exemplo Litecoin , Dogecoin , Worldcoin , Feathercoin , etc.) Poderemos aconselhá-lo relativamente a este processo!

Lembre-se! Você não está comprando moedas virtuais\cryptocoins ou hardware.Não será enviado nenhum item físico.Será necessário que nos forneça o endereço da pool aonde pretende minerar, (mais uma vez salientamos que poderemos aconselhar) bem como o nome do Worker e pass. A mineração iniciará num período entre 24 a 48 horas após ter recebido essas informações e pagamento.

 Após este período manteremos comunicação aberta até a finalização do contrato.Aceitamos qualquer tipo de moeda como pagamento!O início da mineração é marcado por um relógio que inicia a contagem  assim que forem ligados os seus workers na devida Pool. No caso da mineração ficar suspensa devido ao nosso hardware se ir abaixo, responsabilizamo-nos oferecendo o tempo extra para completar o período agendado. No entanto se houverem problemas com as ligações da Pool não assumimos responsabilidade sobre qualquer afectação, e a contagem não será afecta. Por isso, recomendamos que nos sejam fornecidas informações adiccionais para uma pool de backup de forma a que uma mudança possa ser feita em caso de falha.As taxas de hash listados no site da pool nem sempre são 100% exactas . Por isso poderá verificar por vezes taxas mais elevadas, bem como taxas mais baixas. Não se alarme pois nós poderemos garantir que está recebendo 750*kh / s ( + / - 5%).

A dificuldade de mineração varia com base no tráfego da rede e pode mesmo até flutuar, tendo afectação na estimativa inicial de mineração.Não existem reembolsos para este serviço de mineração.

Actualmente temos Serviços de mineração com os seguintes valores:

Lamentamos mas os contratos estão suspensos!


500 Khs - 24h 

750 Khs - 24h 

1000 Khs 24h 

1200 Khs 24h 

1600 Khs 24h 

NOVO - 180\200 Ghs BTC mining - 24 

Características de Aluguer do Serviço

Nos valores exigidos pelo serviço estão incluídos:


Desgaste de Hardware 25%

Custo de Energia 50%

Custo de Monitorização 20%

Custo de Configuração que inclui protocolo fail-safe 5 %


1 comentário:

  1. Brevemente teremos para oferecer contratos de mineração de 180 Ghs!
    Esteja atento!

    ResponderEliminar